Eu sou a mentora dessa campanha incrível, que vem gozando de aceitação maciça dentro do mercado feminino e, acreditem!, masculino também. Filas de simpatizantes e manifestantes já começam a se formar, ha!
Curiosamente, o motivo desencadeador desse movimento armado nem é pessoal e intransferível, mas sim um reflexo de minha observação atenta a acontecimentos exteriores. É deprimente o número de casos de babaquice masculina aguda que vêm ocorrendo.
Quando é para ser fiel, ganhamos traição. Quando é para ser aberto, vocês vêm com pressão! Quando é para ser anônimo, temos que responder um questionário. Quando é para ser sincero, só há mentiras. Caramba, larguem mão de serem patéticos!
Eu enquanto mulher estou cansada de ver canalhice. E para piorar, a maioria de vocês admite que são assim mesmo e que não tem jeito. Bah, que fiquem lambendo o cotovelo então, pra pararem de ser panacas.
Eu desisti.
quarta-feira, agosto 16, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
A minha sugestão: se vc é homem e não se anquadra nisso, vire viado logo! Caso contrario... vc não verá muitas saídas
As saídas serão lamber o cotovelo ou chupar um Cornetto na saída da academia.
Tats, tua sugestão de homossexualismo é baseada em tuas experiências lésbicas? Ou é desejo reprimido?
A Vivian já tem uma perspectiva melhor e entende de chupadas no Conetto...
há! missão cumprida...
irritamos você.
obrigada pela satisfação que vc nos proporciona.
Estou contigo. Comecei a namorar aos 17 anos, tenho 25, e pouquíssimos duraram mais de um ano (traições, mentiras, indiferença ) mesmo que no início eles eram "perfeitos" não conseguiram a médio prazo fornecer o companheirismo com ética que damos a eles.
Sem contar no ridículo "jogo d amor" que parece ser obrigatório. Se você se mostra interessada ele foge ou pisa então é necessário deixa-lo perdido usando indiferença com pitadas de interesse. Se você não joga pq acha isto uma babaquice e acredita em um amor construtivo d ambas as partes que não há a dominância d alguém, vc se ferra.
Postar um comentário