quarta-feira, agosto 16, 2006

Manifesto

Eu sou a mentora dessa campanha incrível, que vem gozando de aceitação maciça dentro do mercado feminino e, acreditem!, masculino também. Filas de simpatizantes e manifestantes já começam a se formar, ha!

Curiosamente, o motivo desencadeador desse movimento armado nem é pessoal e intransferível, mas sim um reflexo de minha observação atenta a acontecimentos exteriores. É deprimente o número de casos de babaquice masculina aguda que vêm ocorrendo.

Quando é para ser fiel, ganhamos traição. Quando é para ser aberto, vocês vêm com pressão! Quando é para ser anônimo, temos que responder um questionário. Quando é para ser sincero, só há mentiras. Caramba, larguem mão de serem patéticos!

Eu enquanto mulher estou cansada de ver canalhice. E para piorar, a maioria de vocês admite que são assim mesmo e que não tem jeito. Bah, que fiquem lambendo o cotovelo então, pra pararem de ser panacas.

Eu desisti.

6 comentários:

Tats disse...

A minha sugestão: se vc é homem e não se anquadra nisso, vire viado logo! Caso contrario... vc não verá muitas saídas

Vivian disse...

As saídas serão lamber o cotovelo ou chupar um Cornetto na saída da academia.

Anônimo disse...

Tats, tua sugestão de homossexualismo é baseada em tuas experiências lésbicas? Ou é desejo reprimido?

A Vivian já tem uma perspectiva melhor e entende de chupadas no Conetto...

Tats disse...

há! missão cumprida...
irritamos você.
obrigada pela satisfação que vc nos proporciona.

Tats disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Estou contigo. Comecei a namorar aos 17 anos, tenho 25, e pouquíssimos duraram mais de um ano (traições, mentiras, indiferença ) mesmo que no início eles eram "perfeitos" não conseguiram a médio prazo fornecer o companheirismo com ética que damos a eles.
Sem contar no ridículo "jogo d amor" que parece ser obrigatório. Se você se mostra interessada ele foge ou pisa então é necessário deixa-lo perdido usando indiferença com pitadas de interesse. Se você não joga pq acha isto uma babaquice e acredita em um amor construtivo d ambas as partes que não há a dominância d alguém, vc se ferra.