sábado, março 22, 2008

Síndrome de deja vu

Acho que é por ter visto tantas vezes as mesmas histórias, que acabo sempre tendo essa sensação de deja vu. É só algo novo aparecer na vida, já começo comparar com histórias anteriores, etc e tal... rs

Na verdade, o momento "desisto dos homens" desse post é por causa de uma história meio velha já. Na hora eu fiquei bem triste, tanto que nem quis comentar, mas agora já passou.

Tudo foi por causa de um fulano que muito queria um lance "one night stand", mas que, para conseguir isso, fez o maior clima de conquista pesada, com golpezinhos baixo-românticos e tudo. Depois que rolou a parada e tudo mais (pq na época eu muito estava enrolada), ele fez o número do desaparecimento/joão-sem-braço.

Fiquei muito puta. MUITO. Sim, porque se ele queria uma paradinha bacana e sem compromisso, uma ficada comum, simplesmente eu não teria problema nenhum com isso. Vixe, afinal, sec.XXI né... hell-o. Fiquei puta muito porque o cara fez de tudo pra me conquistar DE VERDADE (e, um pouquinho, estava bem conseguindo) sendo que não queria nada com nada.

Filho-da-p. Só digo isso. Homem que mente é o cão do inferno. Por isso que sempre que algum amigo (ou amiga) vem pedir qualquer conselho, minha resposta é variação de um tema só: SEJA SINCERO. Não importa que você não esteja sendo legal, politicamente correto, simpático, o que for... sinceridade é #1 sempre. Porque deixando as coisas bem claras, você não ilude ninguém e dá a chance da pessoa escolher racionalmente o que ela quer e o que não.

Falta de sinceridade é uma coisa que me faz muito desistir dos homens. E é algo que eu vejo muito freqüentemente acontecer. Uma pena.

Espero ter mais sorte com esse pré-requesito pela frente.

Um comentário:

Anônimo disse...

filho da puta não, filho de um cafetão que o ejaculou! eles são mil vezes piores que prostitutas, eles as exploram! você falou e disse