sábado, outubro 06, 2007

Resumo: homem é uma merda.

Às vezes, do alto da minha soberba, eu acho que conheço um pouco (pouquinho) as pessoas. Ledo engano. São sempre surpreendentes. Homens então...
Não sei se dessa vez eu tentei me enganar ou se estava realmente enganada. Sabia que ele era bacana, legal, gracinha..... mas sabia que ele era escroto em alguns momentos também. Assim, não escroto do tipo que arrota na mesa, mas escroto do tipo mentiroso, traíra, enganador.
Imaginei que era em algum caso específico. Que era só com "aquela mulher", por "aquele motivo". Ele parecia sincero. Parecia bacana mesmo!
Fui tentada a acreditar, mesmo eu, mesmo eu pra quem esse tipo de escrotice é o pior defeito que pode existir.
Aí resta a questão: me levei a acreditar que ele "era legal" apesar disso ou ele realmente me enganou ?

Fiquei cega por algum tempo. Um bom tempo... tomei atitudes baseadas nesse engano e que agora me vêm à cabeça com o peso da burrice.
Chega a ser chocante. Tanto a minha "auto-burrice" como a "falta-de-noção" alheia.
Por que fazem isso... por quê?

Não quis acreditar e agora a prova dos nove chegou pelo correio.
É tudo prostituto mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo plenamente, homem é uma merda! cambada de prostituto! e xingam nós de putas.. eles que são. tudo uns machistas estupradores que não prestam.