domingo, agosto 26, 2007

mundo estranho

engraçado quando a gente começa a questionar opções do passado. diria até... um alívio! sabe aquele momento no qual que você (finalmente!) abre os olhos, nota os defeitos daquela pessoa, e começa a se perguntar milhões de vezes porque um dia resolveu sofrer por ela?

mais engraçado ainda: quando você percebe que esses defeitos, que antes pareciam ínfimos, são agora imensos e te irritam num ponto de você não conseguir nem mais ver a pessoa na sua frente. é como se isso lhe trouxesse a lembrança do erro, da escolha invertida. "mas que burra! porque fiquei me remoendo por fulano mesmo?"

bom, para mim, que sofri feito doida, isso é realmente estranho. essa forma como o mundo pode dar voltas e nossa opinião sobre uma pessoa mudar absurdamente. enfim, só para dividir com vocês que estou aliviada. e também pra dizer que começo a repensar o título desse blog. na real, serão os homens ou as escolhas burras o alvo da nossa real desistência?

2 comentários:

Vivian disse...

ainda acho q são os homens, pq se eles fossem seres humanos minimamente normais, teríamos menos escolhas burras no nosso currículo !
e tenho dito !

Anônimo disse...

homens, esses machistas opressores!