sexta-feira, julho 27, 2007

fechada pra balanço

quando é que a gente simplesmente desiste?

passamos por mundos e fundos. a gente se encanta, se ama, enlouquece, estremece, briga, beija, se chuta, chora, xinga, volta pros abraços e pros romances e pras lamurias outra vez...

aos poucos ficamos viciados nisso. entre indas e vindas, mergulhamos nesse circulo intenso, vicioso, e completamente não linear. tudo de repente vira uma dependência estranha, uma orbita maluca de emoções que a gente insiste em se envolver. mais estranho ainda é a forma como procuramos isso. mesmo que tudo indique que é pra parar com o assunto, a gente resolve bater na mesma tecla, só pra não cair de novo no vazio de si mesmo, só para poder dizer que ainda é possível sentir, não importa se dor ou euforia, não importa quem esteja envolvido.

o fato é que de repente tudo isso me enjoa. até nomear esse sentimento me enjoa. perdi o fôlego por um bom tempo - pras ilusões e desilusões. dessa vez cansei mesmo. fechei pra balaço, fechei pra tudo. a hora agora é apenas para refazer as coisas, contabilizar erros e acertos. por favor, não perturbe. preciso aproveitar enquanto outra ilusão não aparece de novo no meio do caminho.

Nenhum comentário: